Aperte o play (♪

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tô louca pra te ver chegar, Tô louca pra te ter nas mãos ♪♫

Agradeço a Deus todos os dias por essa riqueza que me destes, ser mãe na adolescência, não é uma coisa fácil de se levar, o começo é barra, milhões de coisas vem a cabeça, você pensa no futuro, em como falar para seus pais, e qual será a reação deles... Mas, é só por Deus mesmo, as coisas fluíram de uma tal maneira, que me surpreendi profundamente, foi tudo perfeito, a aceitação dos meus pais, a união da minha família, o paparicamento comigo que confesso que eu amo rs... enfim... Não me arrependo de NADA, apenas de umas besteiras que me passaram a cabeça no início :s mas faz parte...

Não vejo a hora de ter você comigo meu anjinho, no meu colo, pra eu abraçar, morder, beijar, amar rs... e te da todo o amor que por ti já sinto, todos estamos a sua espera, e torcendo por você, já és muito amado...
Eu quero te mimar, te paparicar, te acariciar, fazer você dormir... Tabom vai eu vou ser uma mãe irritante pra você, coruja e ciumenta ao extremo... rs* mas será perfeito, da maneira que for. Euteamo meu baby : )

// Taynan.Prado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário